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Porque você deve ter uma Loja Virtual?

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30 jan Porque você deve ter uma Loja Virtual?

Vejam 10 motivos para você ter uma Loja Virtual!

Na atualidade o ecommerce é o mercado que tem a maior expansão, compara a todas as outras atividades, o ecommerce possui o maior crescimento e isso vem aumentando ano após ano. Esse motivo sem dúvida nenhuma já é forte o bastante para você decidir ter uma loja virtual.

Muitos negócios que possuem lojas físicas, já notaram um recúo nas vendas das lojas físicas, devido ao crescimento das vendas online. Então mesmo que você tenha um negócio bem estrutrado é melhor que você comece a pensar em ter o seu negócio na inetrnet também, principalmente, por você já ter uma boa estrutura, isso vai facilitar muito os seus processos na loja virtual.

Só não esqueça que atuar neste mercado promissor é mais do que abrir um canal de vendas, é um negócio lucrativo que exige profissionalismo.

Por isso, nós resolvemos pontuar 10 motivos para você ter a sua Loja Virtual:

1 – Sem horário de funcionamento:

Seus produtos ficam expostos por (365 dias, 7 dias da semana, 24 horas por dia) na loja virtual, sem horários e podendo fechar uma venda a qualquer hora ao decorrer do dia, seu negócio está sempre aberto e pronto para realizar vendas.

2 – Venda em qualquer lugar do mundo:

Com sua loja virtual você poderá vender através da internet sem se preocupar com barreiras geográficas, assim podendo ter seus produtos ou serviços exibidos em qualquer parte do mundo, vender onde não tem lojas físicas, aonde seus consultores não chegam, você poderá oferecer um produtos para pessoas que moram do outro lado do planeta.

3 – Facilidade de compra:

Com sua loja virtual fica muito mais fácil o consumidor comprar sem precisar se deslocar até a loja física, facilitando também para pessoas com algum tipo de deficiência motora, facilitando também para deficientes visuais que tenham computadores com leitor de tela instalado, onde o mesmo pode comprar do conforto do lar ou da empresa dependendo apenas de internet para realizar sua compra, visualizar todos seus produtos facilmente.

4 – Relatório de vendas:

Com sua loja virtual na internet você poderá ter controle de visitação da sua loja, relatórios de vendas, faturamento e muitos outros indicadores de vendas da sua loja. Dados que são muito importantes na hora de tomar decisões para o futuro de sua empresa no meio online, por isso escolha um bom sistema para gerenciar sua a loja e ter bons resultados.
Tudo isso sem ter que contratar mais funcionários, para realizar essa tarefa podendo consultar os resultados online, sempre que quiser.

5 – Vários estoques:

Com sua loja na internet você fica muito mais livre para gerenciar a logística de seu estoque, você pode despachar a encomenda de destinos diferentes ou até mesmo diretamente do fornecedor e evitar assim o custo para estocagem dentro da empresa se for o caso.

6 – Facilidade em criar promoções:

Na maioria dos CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdo) de lojas virtuais temos opções de criar cupons de desconto, com eles podermos criar promoções em nossa loja, é muito mais barato e viável criar um promoção em sua loja online do que em uma loja física, aonde a necessidade de confecções de banners e outros materiais de marketing torna esse processo muito mais caro. Para fazer propagandas online tudo o que você vai precisar são apenas texto e uma foto do produto, ou até mesmo montar uma imagem específica para essa promoção.

7 – Concorrência saudável:

Na internet a história de que para vender você tem que ser o maior é um pouco diferente, o fundamental e ter uma relação transparente com o cliente, segurança em suas transações de pagamentos e garantia de entrega do produto, seguindo esses princípios a chance de sucesso aumenta muito.

8 – Custo benefício:

O custo de criação e manutenção de uma loja virtual é muito menor do que de uma loja física, na internet também não temos os custos com estoque, funcionários (pelo menos no inicio), instalações dentre diversos outros benefícios, na internet você pode ter diversos departamento sem se preocupar com espaço físico.

9 – Conhecer o seu cliente:

No processo de compra em sua loja o cliente deixa um cadastro com seus dados e produtos comprados em sua loja, onde a qualquer momento você pode consultar o seu a banco de dados e traçar um perfil de seu cliente, poderá estar enviando e-mail marketing com promoções de acordo com o gosto já traçado de seu cliente e ainda oferecer um melhor suporte e pós-venda para o mesmo, assim fidelizando o seu cliente.

10 – Crescimento espontâneo de sua loja:

A cada ano esse mercado fica mais aquecido no mundo inteiro principalmente aqui no Brasil, já e realidade e quase uma obrigação sua empresa estar presente nos meios online, principalmente de vendas.

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